A QUE NÃO PODIA AMARRESUMOSSBT

A Que Não Podia Amar Resumo Completo de 10/06 á 14/06/19

Resumo Completo de A Que Não Podia Amar

A Que No Podia Amar é uma telenovela mexicana, produzida por José Alberto Castro para a Televisa. Será exibida pelo SBT de Segunda a Sexta no lugar de ‘Teresa’. Essa história é baseada na radionovela ‘La mujer que no podía amar’, original de Delia Fiallo, foi adaptada por Ximena Suárez e é um remake das telenovelas ‘Monte Calvario’ e ‘Te Sigo Amando‘, produzidas respectivamente em 1986 e 1996. A trama é protagonizada por Ana Brenda, Jorge Salinas e José Ron e antagonizada por Susana González, Julián Gil, Ana Bertha Espín e Mar Contreras. Confira a seguir o resumo semanal completo da novela.

 

Capítulo 046, segunda, 10 de Junho – Fora da igreja, Ana Paula e Rogério conversam, este furioso diz que ele não matou Gustavo. Ana Paula se delata ao deixar escapar que já sabe que não o mandou matar, Rogério a pega com força pelos braços e pergunta a gritos se ela esteve com Gustavo. Rogério é avisado que Miguel tentou se matar e convence Ana Paula a voltar para a fazenda. Rogério desabafa com Maria. Ela fica assustada com a raiva que ele transmite e diz que o ciúme não é um bom conselheiro. Rogério está furioso por saber que sua mulher esteve com outro homem.

+  Verão 90 Resumo Completo de 18/03 á 23/03

Capítulo 047, terça, 11 de Junho – Daniela escuta tudo escondida e teme o que pode acontecer. Aproveitando que Rogério estará concentrado em Ana Paula e em sua vulnerabilidade, Cíntia e Vanessa planejam se vingar dele. Ana Paula recrimina Rogério por ter deixado seu irmão Miguel trancado tanto tempo e o acusa de ser culpado por sua tentativa de suicídio. E ainda que o fazendeiro prefira ficar em silêncio, Maria tenta convencê-lo a dizer que fez isso para evitar que o rapaz tivesse contato com bebidas alcoólicas. Ana Paula se encontra com Daniela na fazenda, elas conversam sobre como Miguel está vulnerável. Daniela menciona que Ana Paula e ele não são filhos do mesmo pai, Miguel escuta e se surpreende. Gustavo marca um encontro com Rogério.

Capítulo 048, quarta, 12 de Junho – Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estava a procurando, nesse momento Rogério chega e escuta tudo. Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula. Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência.

+  Malhação Vidas Brasileiras Resumo Completo de 25/03 á 29/03/19

Capítulo 049, quinta, 13 de Junho – Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero. Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos. Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija.

Capítulo 050, sexta, 14 de Junho – Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel. Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.

O resumo do que vai acontecer na novela A Que Não Podia Amar  será divulgado pelo SBT e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.


SAIBA MAIS A NOVELA A QUE NÃO PODIA AMAR

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

+  Minha Vida Resumo Completo de 08/04 á 13/04/19

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.