A QUE NÃO PODIA AMARANA BRENDA CONTRERASNOTÍCIASNOVELAS

”A Que Não Podia Amar” é a substituta oficial de Teresa

O SBT finalmente atendeu os pedidos de seus telespectadores e irá exibir o Novelão Mexicano ‘A Que Não Podia Amar’. Trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, ambos bem conhecidos do público brasileiro.

Ana Brenda Contreras já esteve em novelas como Sortilégio, Coração Indomável, e Teresa que atualmente está sendo reprisada pela emissora. Jorge Salinas esteve como protagonista da novela ‘Meu Coração é Teu’, atuando ao lado de Silvia Navarro.

A Que Não Podia Amar não tem data definida de estreia, porém os telespectadores da emissora, já estão ansiosos para começar a ver Ana Paula e Rogério lutando pelo seu amor na telinha do SBT.

  ''A Que Não Podia Amar'' é a substituta oficial de Teresa

Reprodução/Televisa

A trama conta a vida de Ana Paula Carmona Flores, uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, seu irmão Miguel (Osvaldo Benavides), devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que muda repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno (Julián Gil), o advogado de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um temível fazendeiro, se oferece para ajudar, e, disposta a sacrificar a sua liberdade pela família, Ana Paula aceita cuidar de Rogério, que ficou paraplégico e condenado a uma cadeira de rodas após um acidente. Quando começa a conviver com Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por uma imensa desilusão amorosa após ter sido abandonado por sua namorada depois do acidente.

Ela, então, decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa (Mar Contreras), a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo. O elenco conta com nomes de peso e muitos rostos já conhecidos pelos telespectadores, como Susana González, Ana Martín, Ana Bertha Espín, Ingrid Martz , Fabián Robles, Paty Díaz, Alejandro Ávila , Marco Méndez, Michelle Ramaglia e muitos outros.

Gostou dá novidade? Deixa nos Comentários Abaixo. 

Deixe Sua Opinião Aqui