A DONARESUMOSSBT

A Dona Resumo Completo de 10/06 á 14/06/19

Resumo Completo de A Dona

A Dona é uma telenovela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa. É estrelado por Lucero e Fernando Colunga como protagonistas, enquanto Gabriela Spanic, David Zepeda e Sergio Goyri são os antagonistas. A trama conta a vida de Valentina, uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo, a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel, e sua prima, Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer. Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, porque ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã. Confira a seguir o resumo semanal completo da novela.

 

Capítulo 51, Segunda-Feira, 10 de junho– Ivana diz a Leonor que viu Valentina fazendo amor com Rodrigo. Valentina diz a Gabriela que se sente mal e culpada com Ivana. Gabriela diz que não deve se sentir, pois Ivana já está saindo com outra pessoa. Leonor pergunta a Rodrigo se é verdade que ele e Valentina são amantes. Rodrigo confirma. Sandra e Felipe se beijam, nisso chega Horácio dizendo que são um casal muito romântico. Isabel procura Rodrigo para lhe pedir que não se aproxime mais de sua filha. Rodrigo diz que ele respeita Ivana e ela. Isabel duvida que ele saiba o que é respeito. Rodrigo lhe diz que sabe tanto quanto ela sabe o que é ser uma boa mãe. Isabel lhe dá uma bofetada. Leonor diz a Frederico que seria absurdo que se impusesse ao casamento de José Miguel, pois já percebeu que ele está disposto a se casar e só espera que o filho lhes deem netos muito em breve. Rodrigo recrimina Ivana pela bofetada que levou de Isabel. Ivana diz que quem saiu com o boato de que se beijaram foi Gabriela. Valentina flagra Rodrigo saindo do quarto de Ivana e lhe pede uma explicação. Valentina recrimina Ivana e lhe diz que entre Alonso e Rodrigo há muita diferença. Ivana responde que isso de Rodrigo e ela estarem juntos não é verdade, porque ela só ama a José Miguel.

+  O Sétimo Guardião Resumo Completo de 06/05 á 11/05/2019

Capítulo 52, Terça-Feira, 11 de junho– Valentina diz a Ivana que essa noite irão pedir sua mão. Ivana responde que seu casamento vai terminar em pedacinhos como o último. José Miguel e Valentina brincam. José Miguel desafia Valentina a mergulhar na água mais rápido e segurar a respiração por mais tempo que ele. Valentina volta para a fazenda vestindo somente a camisa de José Miguel. Os trabalhadores e Rodrigo estranham a situação. Leonor entrega a José Miguel um anel de compromisso que esteve na família por muitas gerações. Sandra diz a Enriqueta que ela não ama Horácio. Enriqueta então pergunta o porquê dela ter namorado com ele. Sandra explode dizendo que ela a obrigou porque sempre quis controlar sua vida ao seu próprio gosto, mas de agora em diante a proíbe de se meter em sua vida. Enriqueta dá uma bofetada em Sandra. Rodrigo conta a Filadelfo que Valentina saiu com José Miguel e voltou à fazenda “Os Caracóis” sem roupa, só com uma camisa. Rodrigo jura que se Valentina não ficar com ele, tão pouco ficará com José Miguel. Valentina chega deslumbrante para o jantar. Isabel faz a entrega da mão de Valentina em nome de Rogério e de sua irmã Cecília.

+  A Garota da Moto Resumo Completo de 06/03 á 08/03

Capítulo 53, Quarta-Feira, 12 de junho- Valentina e José Miguel brindam. Ivana interrompe dizendo que tem algo para dizer. José Miguel diz a Valentina que o que mais gostou foi que Ivana aceitou seu casamento, mas Valentina ainda desconfia da sinceridade de sua prima. José Miguel entrega a Valentina o anel de compromisso, ela chora e diz que o ama. Frederico diz a Isabel que está disposto a deixar Leonor para passar os últimos anos de sua vida com ela. Isabel conta a Valentina a proposta de Frederico. A moça sugere que Isabel aceite. Indo contra sua própria felicidade, Isabel lhe pergunta se deve mesmo aceitar. Leonor comenta com Ivana que se José Miguel decidiu mesmo casar com Valentina, não há nada a fazer, a não ser aceitar. Ivana suspeita que Leonor está tramando algo. Frederico diz a Leonor que José Miguel precisa pagar a dívida que ela fez com o banco, por isso venderá sua casa no México. Leonor tenta se opôr, mas Frederico a lembra que a casa está no seu nome e que já tomou sua decisão. Ivana diz a Leonor que perderá José Miguel, pois quando se casar com Valentina, ela o levará para viver em “Os caracóis” e o afastará dela porque não a suporta. Também ficará sem marido, pois Frederico se divorciará dela para se casar com Isabel.

Capítulo 54, Quinta-Feira, 13 de junho- Enriqueta procura Felipe na clínica, lhe diz que Sandra não o leva a sério, pois ele é pouca coisa para ela e se ela se tornou sua namorada foi para causar ciúmes em Horácio. José Miguel comunica a Valentina que irá ao México para acertar alguns assuntos a respeito da venda da casa. Ela não quer que ele se afaste e lhe pede que não vá. Ele a anima e promete que voltará o mais rápido possível. Ivana diz a Isabel que espera que José Miguel não traia Valentina como Alonso, devido à sua situação econômica. Sandra diz a Felipe que Horácio não os verá juntos na festa, pois ela não irá com ele. Leonor conta a Enriqueta que José Miguel tem um filho. A faz prometer que não dirá nada. Rodrigo confessa a Filadelfo que pensa em roubar Valentina para torná-la sua mulher. Rodrigo continua obcecado com a ideia de fazer Valentina sua mulher. Leonor diz a Frederico que se ele quer ir a São Pedro para se encontrar com Isabel pode ir, mas deve esquecer do divórcio. Valentina diz a José Miguel que nunca tinha desfrutado de uma festa como aquela em São Pedro. José Miguel diz que ele muito menos, porque sentia saudades dela e a ama. Enquanto o rapaz diz isso, os dois observam os fogos de artifício no céu.

+  Malhação: Toda Forma de Amar de 13/05 á 17/05/19

Capítulo 55, Sexta-Feira, 14 de junho- Ivana recrimina Isabel pela proposta de casamento de Frederico, diz que usou de todas as má artes para roubar o esposo de uma mulher que foi casada com ele durante toda uma vida. Isabel tenta dar uma bofetada em Ivana, mas esta a impede e diz que não se atreva a encostar um dedo nela porque acaba de perder o pouco respeito que tinha.

O resumo do que vai acontecer na novela A Dona será divulgado pelo SBT e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.


CONHEÇA A HISTÓRIA DA TRAMA

 

Deixe Sua Opinião Aqui