A DONA DO PEDAÇOREDE GLOBORESUMOS

A Dona Do Pedaço Resumo Completo de 17/06 á 22/06/19

A Dona Do Pedaço é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo é escrita por Walcyr Carrasco e conta com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Caio Castro e Reynaldo Gianecchini nos papéis principais.  A história se inicia em 1999, em Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, as famílias de justiceiros Ramirez e Matheus – comandadas por Ademir e Evelina de um lado e Miroel e Nilda de outro, viviam em guerra há gerações até que Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus se apaixonam e conseguem selar um acordo de paz entre os pais. No dia do casamento, porém, o rapaz é baleado misteriosamente e as famílias trocam acusações, reiniciando a guerra e fazendo com que Maria tenha que fugir grávida para São Paulo. Fique por dentro de todas as novidades da novela em todos os nossos portal de notícias. Confira a seguir o Resumo Semanal da novela A Dona Do Pedaço

Capítulo 25 – Segunda-feira, 17 de Junho- Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.

Capítulo 26 – Terça-feira, 18 de junho Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte dor no peito. Evelina decide ir para São Paulo com Chiclete. Camilo e Vivi descobrem que Fabiana tentou colocar um contra o outro. Jô pede para Régis consolar Maria da Paz. Fabiana se aconselha com Rock. Régis se penaliza com o sofrimento de Maria da Paz e os dois se beijam. Vivi demite Fabiana, que decide mostrar seu amuleto antes de ir embora.

+  A Que No Podia Amar Resumo Completo de 29/04 á 03/05/19

Capítulo 27 – Quarta-feira, 19 de junho– Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz uma proposta para Fabiana.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 20 de Junho- Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

+  Resumo Semanal de A Dona Do Pedaço de 26/08 á 31/08/19

Capítulo 29 – Sexta-feira, 21 de junho– Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança. Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

Capítulo 30 – Sábado, 22 de Junho- Maria da Paz e Amadeu brigam. Vivi fica lisonjeada com os elogios que recebe de Chiclete e ele conhece Kim. Camilo estranha o comportamento de Vivi. Chiclete fala sobre Vivi para Adão. Jô incentiva Maria da Paz a esquecer Amadeu. Amadeu conta para Gilda sobre sua discussão com Maria da Paz. Régis ganha no jogo novamente. Tonho e Lyris não percebem que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno novamente. Sabrina se recusa a entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene passam a noite juntos. Fabiana explica para Silvia o esquema sobre as aulas de inglês. Vivi e Chiclete se beijam. Maria da Paz e Régis se amam.

 

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA 

A novela A Dona Do Pedaço começa com a paixão entre Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira), cada um é membro de um clã inimigo – os Ramirez contra os Matheus, o que já promete dificultar a paixão entre os dois. Desde pequena, Maria costuma observar a avó fazendo bolos e doces na cozinha, porém, seu pai sempre a criou para ser uma justiceira quando crescesse.É em um passeio a cavalo que Maria acaba conhecendo Amadeu, os dois se apaixonam e fazem um tratado de paz para que possam ficar juntos.

Porém é no dia do casamento marcado que Amadeu acaba levando um tiro de emissão desconhecida, gerando assim uma nova guerra entre as famílias rivais. Jurada de morte, Maria foge de sua cidade natal e vai para São Paulo, com a promessa de encontrar as sobrinhas desaparecidas durante a guerra de máfia das famílias, as garotas sumidas são Fabiana (Nathalia Dill) que está em um convento e Virgínia (Paolla Oliveira), perdida pelas ruas de Vitória.

Após um tempo, ela descobre que seu amado está morto, porém, mal sabe ela que é um acordo entre as matriarcas das famílias para que o romance nunca se concretize. Maria ainda descobre que está grávida, então, é incentivada por amigos a fazer bolos para seu sustento. Amadeu acredita que Maria morreu, então começa um caso com Gilda (Heloísa Jorge), sua fisioterapeuta da época. Porém, o casal principal se encontra na metrópole e o amor volta com toda a força, enfrentando várias dificuldades e assim, dando início à trama.

O elenco da nova novela das 21h a partir de 20 de Maio está cheio de atrizes e atores de renome da Rede Globo, veja a seguir:


Confira Mais Resumos 

+ Confira o Resumo Semanal de Órfãos da Terra

+ Confira o Resumo Semanal de Verão 90

DEIXE SEU COMENTÁRIO