Vale Tudo: À beira da morte, Afonso se “despede” e pede a Heleninha que crie seus filhos em seu lugar.

Afonso (Humberto Carrão) enfrentará dias difíceis após descobrir que está com câncer em Vale Tudo. Mesmo com o apoio da família e o incentivo de Solange (Alice Wegmann) para seguir com o tratamento, o rapaz chegará à dolorosa conclusão de que seu caso não tem mais solução.

Nos próximos capítulos, Afonso começará a quimioterapia, mas o Dr. Fernando alertará que a medicação não apresenta o resultado esperado. O médico destacará que o jovem precisará, com urgência, de um transplante de medula. A notícia deixará o filho de Odete (Débora Bloch) arrasado, já que ele sabe o quanto é difícil encontrar um doador compatível. O que Afonso ainda não imagina é que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo — e pode ser sua salvação.

O problema é que Odete precisará ter muito cuidado para manter em segredo a identidade de Leonardo, já que todos acreditam que ele está morto. Enquanto isso, Afonso se mostrará cada vez mais resignado ao destino cruel e confessará a Solange que não pretende continuar o tratamento — mesmo diante dos apelos da amada para que siga com a quimioterapia.

Em uma conversa comovente com Heleninha, Afonso pedirá que a irmã lhe prometa cuidar de seus filhos caso ele não resista à doença. Sensibilizada, a personagem de Paolla Oliveira garantirá que fará de tudo para proteger os gêmeos, contando ainda com o apoio de Solange, que se mostrará uma mãe exemplar. Os dois, ao final, darão um abraço apertado.

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário