NOTÍCIASOQUE A VIDA ME ROUBOUQUADROSRELEMBRE A HISTÓRIA

Relembre a História da novela O Que a Vida Me Roubou exibida pelo SBT

Vamos relembrar a história da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas ‘Bodas de odio’ e ‘Amor real’.

A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.

Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastião de Icaza, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente, Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastião. Graziela tenta o seu melhor para uni-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastião deixou Água Azul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois.

+  A Usurpadora reencontra sua filha depois de 21 Anos; Veja!

Alessandro está em uma fazenda nas proximidades. Ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alessandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele. Alessandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, que se apaixona imediatamente.

Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa, um mafioso.

Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para Alessandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat.

+  As Aventuras de Poliana: Nadine descobre segredo de Waldisney e o chantageia

Montserrat recusa casar-se com Alessandro. Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e ela finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Montserrat descobre que seu “amor” por José Luis é falso, e que ama Alessandro. Alessandro é caçado pela polícia de Água Azul e passa 7 anos em coma na Argentina. Montserrat, acreditando que Alessandro esteja morto, se casa com José Luís. Alessandro acorda do coma e volta para Água Azul disposto a recuperar tudo o que foi perdido, inclusive Montserrat, que está disposta a tudo pelo seu grande amor. José Luis se nega a dar o divórcio e prende Alessandro e, para soltá-lo, dá a Montserrat a condição de nunca mais ver Alessandro, e ela aceita. A união de Alessandro e Montserrat só é possível no último capítulo, no qual José Luis é morto.

+  Por que os personagens de Minha Vida falam "Alá" ? Saiba Agora!

Relembre a História da novela em Vídeo! 

Relembre a História da novela Amor Real em Vídeo! 

Deixe Sua Opinião Aqui